25 imagens do massacre da PM contra manifestantes em Brasília

Em uma das ofensivas mais bárbaras contra a população nos últimos anos, PM e Força Nacional promovem massacre contra crianças, mulheres, idosos e pessoas de todas as idades

Escrito por: Pragmatismo Político • Publicado em: 25/05/2017 - 00:03 • Última modificação: 25/05/2017 - 00:34 Escrito por: Pragmatismo Político Publicado em: 25/05/2017 - 00:03 Última modificação: 25/05/2017 - 00:34

Imagens: Mídia Ninja/Jornalistas Livres

A manifestação do povo contra as reformas do governo Temer e por eleições diretas sofreu um massacre da Polícia Militar e da Força Nacional.

“Isso faz lembrar os piores tempos da ditadura”, afirmou um manifestante.

“Mal a marcha chegou ao parlamento e já começou a ser reprimida com bombas em mulheres, crianças e trabalhadores que estão aqui só para defender seu direito de trabalhar livremente, ter seu direito trabalhista garantido, o acesso à Previdência. Mas se acham que vão nos intimidar, não vão. Vamos reconquistar a democracia neste país”, acrescentou.

A seguir, confira 25 imagens deste 24 de maio de 2017, dia em que a PM foi ordenada a promover uma carnificina em Brasília:

Título: 25 imagens do massacre da PM contra manifestantes em Brasília, Conteúdo: A manifestação do povo contra as reformas do governo Temer e por eleições diretas sofreu um massacre da Polícia Militar e da Força Nacional. “Isso faz lembrar os piores tempos da ditadura”, afirmou um manifestante. “Mal a marcha chegou ao parlamento e já começou a ser reprimida com bombas em mulheres, crianças e trabalhadores que estão aqui só para defender seu direito de trabalhar livremente, ter seu direito trabalhista garantido, o acesso à Previdência. Mas se acham que vão nos intimidar, não vão. Vamos reconquistar a democracia neste país”, acrescentou. A seguir, confira 25 imagens deste 24 de maio de 2017, dia em que a PM foi ordenada a promover uma carnificina em Brasília:



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.