31 de Março: Dia Nacional de Mobilização

Mobilização Nacional contra o desmonte da aposentadoria e da CLT

Escrito por: CUT • Publicado em: 31/03/2017 - 16:16 • Última modificação: 17/05/2017 - 17:23 Escrito por: CUT Publicado em: 31/03/2017 - 16:16 Última modificação: 17/05/2017 - 17:23

Divulgação Audiência pública sobre reforma da Previdência lotou Assembleia Legislativa do Paraná

O Brasil amanheceu quente com atos populares de norte a sul!
E isso é só o começo. Hoje ocuparemos as ruas, mais uma vez, com um aviso: estamos construindo a GREVE GERAL!


O governo ilegítimo está promovendo um grande DESMONTE do Estado Brasileiro. Que fique claro: NÃO aceitamos "reforma" da Previdência, NÃO aceitamos a precarização imposta pelos projetos de terceirização, NÃO aceitamos "reforma" Trabalhista que acaba com os direitos garantidos pela CLT.

Acompanhe as manifestações em todo o Brasil nosso minuto a minuto: http://bit.ly/2nS2RhX e use as hashtags #31M #PreparaGreveGeral em todas as redes!

Título: 31 de Março: Dia Nacional de Mobilização, Conteúdo: O Brasil amanheceu quente com atos populares de norte a sul! E isso é só o começo. Hoje ocuparemos as ruas, mais uma vez, com um aviso: estamos construindo a GREVE GERAL! O governo ilegítimo está promovendo um grande DESMONTE do Estado Brasileiro. Que fique claro: NÃO aceitamos reforma da Previdência, NÃO aceitamos a precarização imposta pelos projetos de terceirização, NÃO aceitamos reforma Trabalhista que acaba com os direitos garantidos pela CLT. Acompanhe as manifestações em todo o Brasil nosso minuto a minuto: http://bit.ly/2nS2RhX e use as hashtags #31M #PreparaGreveGeral em todas as redes!



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.