Acordo dos vigilantes de Niterói vale para todo o estado

Os sindicatos de vigilantes de Niterói, Angra dos Reis, Petrópolis e Mesquista receberam resposta positiva ao oficío enviado ao sindicato...

Escrito por: cutrj • Publicado em: 12/05/2011 - 00:00 Escrito por: cutrj Publicado em: 12/05/2011 - 00:00

Os sindicatos de vigilantes de Niterói, Angra dos Reis, Petrópolis e Mesquista receberam resposta positiva ao oficío enviado ao sindicato patronal ( Sindesp), no qual essas entidades reivindicam que os termos do acordo coletivo firmado entre elas e os patrões sejam estendidos a todos os vigilantes do estado do Rio de Janeiro.
Com a decisão, toda a categoria passa a ter direito a 14,62% de reajuste, bem como a várias cláusulas de natureza social. Outro pleito dos sindicatos citados também foi atendido : a não retaliação dos vigilantes que participaram da última greve, considerada abusiva pela TRT, em senteça proferida dia 4 de maio.

Título: Acordo dos vigilantes de Niterói vale para todo o estado, Conteúdo: Os sindicatos de vigilantes de Niterói, Angra dos Reis, Petrópolis e Mesquista receberam resposta positiva ao oficío enviado ao sindicato patronal ( Sindesp), no qual essas entidades reivindicam que os termos do acordo coletivo firmado entre elas e os patrões sejam estendidos a todos os vigilantes do estado do Rio de Janeiro. Com a decisão, toda a categoria passa a ter direito a 14,62% de reajuste, bem como a várias cláusulas de natureza social. Outro pleito dos sindicatos citados também foi atendido : a não retaliação dos vigilantes que participaram da última greve, considerada abusiva pela TRT, em senteça proferida dia 4 de maio.



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.