Ato público em Campos contra a reforma da Previdência

A terça-feira, 19, vai ser de protesto no Centro de Campos contra a reforma da Previdência.

Escrito por: Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes • Publicado em: 18/12/2017 - 17:19 Escrito por: Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes Publicado em: 18/12/2017 - 17:19

Bancários de Campos

O Sindicato dos Bancários promove passeata a partir das 9h, saindo da sede do Sindicato (rua Marechal Floriano), em direção ao calçadão, onde será realizado um ato público. Participam também sindicatos representantes de outras categorias, movimentos sociais e estudantes.

A atividade integra o calendário permanente de mobilização contra a retirada de direitos da classe trabalhadora. O objetivo do movimento sindical é pressionar os parlamentares e o governo. "Estamos nas ruas direto neste trabalho de conversar com a sociedade sobre esse retrocesso nas conquistas da classe trabalhadora e não vamos recuar", disse o presidente do Sindicato, Rafanele Alves Pereira.

Desde o dia de 4 deste mês os bancários de Campos dos Goytacazes e Região mantêm estado de greve. A categoria também aprovou o indicativo de assembleia em caráter permanente.

CUT - Na quarta-feira, 20, será inaugurada em Campos a subsede da CUT estadual. O evento acontece às 18h na sede do Sindipetro NF (Avenida 28 de Março, 485).

Título: Ato público em Campos contra a reforma da Previdência, Conteúdo: O Sindicato dos Bancários promove passeata a partir das 9h, saindo da sede do Sindicato (rua Marechal Floriano), em direção ao calçadão, onde será realizado um ato público. Participam também sindicatos representantes de outras categorias, movimentos sociais e estudantes. A atividade integra o calendário permanente de mobilização contra a retirada de direitos da classe trabalhadora. O objetivo do movimento sindical é pressionar os parlamentares e o governo. Estamos nas ruas direto neste trabalho de conversar com a sociedade sobre esse retrocesso nas conquistas da classe trabalhadora e não vamos recuar, disse o presidente do Sindicato, Rafanele Alves Pereira. Desde o dia de 4 deste mês os bancários de Campos dos Goytacazes e Região mantêm estado de greve. A categoria também aprovou o indicativo de assembleia em caráter permanente. CUT - Na quarta-feira, 20, será inaugurada em Campos a subsede da CUT estadual. O evento acontece às 18h na sede do Sindipetro NF (Avenida 28 de Março, 485).



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.