Bancários de Campos comemoram 83 anos de luta e resistência

Escrito por: Bancários de Campos • Publicado em: 25/01/2019 - 15:23 Escrito por: Bancários de Campos Publicado em: 25/01/2019 - 15:23

Reprodução

O Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região, que representa a base em oito municípios do Norte e Noroeste Fluminense, comemora neste mês de janeiro 83 anos de fundação. Para brindar o legado de lutas e fortalecer a unidade diante dos próximos desafios, a entidade recebeu a categoria para uma festa na noite desta quinta-feira, 24, no salão da sede social.

A festa foi animada pelo som do Baile Mistura Boa, que conta com bancários da Caixa em sua formação. O evento contou com a presença de dirigentes da Federação dos Trabalhadores no Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), Sindicato dos Bancários de Macaé e Região e Sindicato dos Bancários de Niterói e Região.

Título: Bancários de Campos comemoram 83 anos de luta e resistência, Conteúdo: O Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região, que representa a base em oito municípios do Norte e Noroeste Fluminense, comemora neste mês de janeiro 83 anos de fundação. Para brindar o legado de lutas e fortalecer a unidade diante dos próximos desafios, a entidade recebeu a categoria para uma festa na noite desta quinta-feira, 24, no salão da sede social. A festa foi animada pelo som do Baile Mistura Boa, que conta com bancários da Caixa em sua formação. O evento contou com a presença de dirigentes da Federação dos Trabalhadores no Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), Sindicato dos Bancários de Macaé e Região e Sindicato dos Bancários de Niterói e Região.



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.