Batendo Ponto - 10ª Edição | 11/11 a 17/11

Confira as notícias da semana

Escrito por: CUT RJ • Publicado em: 17/11/2016 - 16:09 • Última modificação: 17/11/2016 - 16:26 Escrito por: CUT RJ Publicado em: 17/11/2016 - 16:09 Última modificação: 17/11/2016 - 16:26

CUT RJ

Oficinas de comunicação sindical em Niterói e na Baixada

Organizadas pela Secretaria de Formação da CUT-RJ, em parceria com a secretaria de Comunicação, as oficinas estão marcadas para 23 de novembro (Baixada Fluminense) e 30 de novembro (Niterói), de 9h às 17h, nas sedes dos sindicatos dos bancários da Baixada e de Niterói e Região. Clique em "Leia mais" e saiba como se inscrever.

Leia mais

 

Bancários do Rio debatem combate ao racismo

Evento ocorreu na segunda-feira (14), no auditório da entidade. "Visibilidade Negra e Desigualdade no Sistema Financeiro" foi o título do debate. A presidenta Adriana Nalesso abriu o encontro destacando a importância da discussão sobre a questão racial e a discriminação no mercado de trabalho no Brasil.

Leia mais

 

Proposta da TIM é rejeitada

Após três rodadas de negociação, a TIM fez uma proposta abaixo da reivindicação da categoria e do INPC do período, que foi de 9,62%. A empresa ofereceu 6% de reajuste salarial a ser aplicado em janeiro de 2017, se pagamento retroativo. A comissão de negociação rejeitou prontamente a proposta.

Leia mais

 

Feirão da Petrobras continua e Parente vende distribuidora de gás

Dando sequência ao mercado de vendas de ativos da Petrobras, o presidente da estatal , Pedro Parente, concluiu o acordo de venda da Liquigás, distribuidora de gás liquefeito de petróleo (GLP), para o Grupo Ultra, que é dona da concorrente Ultragás.

Leia mais

 

Repressão não intimida servidores do estado

No dia 16 passado, os servidores do estado, que protestaram diante do Alerj contra o pacote de maldades de Pezão, foram brutalmente reprimidos pelo Batalhão de Choque da PM. Depois de muita correria e bombas de gás lacrimogênio, o servidores se reagruparam e continuaram a manifestação.

Leia mais

Título: Batendo Ponto - 10ª Edição | 11/11 a 17/11, Conteúdo: Oficinas de comunicação sindical em Niterói e na Baixada Organizadas pela Secretaria de Formação da CUT-RJ, em parceria com a secretaria de Comunicação, as oficinas estão marcadas para 23 de novembro (Baixada Fluminense) e 30 de novembro (Niterói), de 9h às 17h, nas sedes dos sindicatos dos bancários da Baixada e de Niterói e Região. Clique em Leia mais e saiba como se inscrever. Leia mais   Bancários do Rio debatem combate ao racismo Evento ocorreu na segunda-feira (14), no auditório da entidade. Visibilidade Negra e Desigualdade no Sistema Financeiro foi o título do debate. A presidenta Adriana Nalesso abriu o encontro destacando a importância da discussão sobre a questão racial e a discriminação no mercado de trabalho no Brasil. Leia mais   Proposta da TIM é rejeitada Após três rodadas de negociação, a TIM fez uma proposta abaixo da reivindicação da categoria e do INPC do período, que foi de 9,62%. A empresa ofereceu 6% de reajuste salarial a ser aplicado em janeiro de 2017, se pagamento retroativo. A comissão de negociação rejeitou prontamente a proposta. Leia mais   Feirão da Petrobras continua e Parente vende distribuidora de gás Dando sequência ao mercado de vendas de ativos da Petrobras, o presidente da estatal , Pedro Parente, concluiu o acordo de venda da Liquigás, distribuidora de gás liquefeito de petróleo (GLP), para o Grupo Ultra, que é dona da concorrente Ultragás. Leia mais   Repressão não intimida servidores do estado No dia 16 passado, os servidores do estado, que protestaram diante do Alerj contra o pacote de maldades de Pezão, foram brutalmente reprimidos pelo Batalhão de Choque da PM. Depois de muita correria e bombas de gás lacrimogênio, o servidores se reagruparam e continuaram a manifestação. Leia mais



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.