Carnaval - Bloco Popular Fora Temer!

Dia 24 de fevereiro às 17h na Cinelândia

Escrito por: CUT Rio • Publicado em: 10/02/2017 - 19:57 Escrito por: CUT Rio Publicado em: 10/02/2017 - 19:57

Divulgação

Na abertura do carnaval 2017 o centro do Rio de Janeiro vai receber milhares de pessoas para um bloco de sujo bem alegre e irreverente contra o golpe de 2016 e o atual governo entreguista que quer retirar direitos do povo brasileiro com retrocessos trabalhistas e previdenciários: é o Bloco Popular Fora Temer!

Com muita música, suor e cerveja, a mobilização vai contar com blocos, partidos progressistas, coletivos culturais, movimentos de mulheres, negros e LGBTs; movimentos sociais sindicatos e todos aqueles que lutam por direitos já consagrados pela Constituição de 1988. Assim todas e todos vão poder expressar também nesse carnaval a insatisfação geral contra o governo golpista que surrupia os direitos da população e a soberania do Brasil.

Já estão confirmados blocos como: Boêmios da Lapa, Bloco dos Bancários-RJ, Meu Bem, Volto Já, Truque do Desejo, entre outros, além de movimentos importantes como o "Volta Dilma", Reage Artista e OcupaCarnaval!

A ideia é contar com a participação de pessoas criativas que possam representar, por exemplo, a ‘primeira-dama da folia’ – bela, desbocada e do bar. Ou então um aposentado da Era Temer. O evento foi criado no Facebook e até o momento já conta com quase 2 mil confirmações de presença, com mais de 4.5 mil pessoas interessadas. O Bloco Popular Fora Temer! sai na sexta-feira (24/02), com a concentração sendo iniciada a partir das 17 horas na Cinelândia com a possibilidade de um cortejo até aos arcos da Lapa.

Título: Carnaval - Bloco Popular Fora Temer!, Conteúdo: Na abertura do carnaval 2017 o centro do Rio de Janeiro vai receber milhares de pessoas para um bloco de sujo bem alegre e irreverente contra o golpe de 2016 e o atual governo entreguista que quer retirar direitos do povo brasileiro com retrocessos trabalhistas e previdenciários: é o Bloco Popular Fora Temer! Com muita música, suor e cerveja, a mobilização vai contar com blocos, partidos progressistas, coletivos culturais, movimentos de mulheres, negros e LGBTs; movimentos sociais sindicatos e todos aqueles que lutam por direitos já consagrados pela Constituição de 1988. Assim todas e todos vão poder expressar também nesse carnaval a insatisfação geral contra o governo golpista que surrupia os direitos da população e a soberania do Brasil. Já estão confirmados blocos como: Boêmios da Lapa, Bloco dos Bancários-RJ, Meu Bem, Volto Já, Truque do Desejo, entre outros, além de movimentos importantes como o Volta Dilma, Reage Artista e OcupaCarnaval! A ideia é contar com a participação de pessoas criativas que possam representar, por exemplo, a ‘primeira-dama da folia’ – bela, desbocada e do bar. Ou então um aposentado da Era Temer. O evento foi criado no Facebook e até o momento já conta com quase 2 mil confirmações de presença, com mais de 4.5 mil pessoas interessadas. O Bloco Popular Fora Temer! sai na sexta-feira (24/02), com a concentração sendo iniciada a partir das 17 horas na Cinelândia com a possibilidade de um cortejo até aos arcos da Lapa.



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.