Confira o calendário de mobilização para o ato desta quinta

Atividades foram definidas na plenária sindical realizada pela CUT-RJ nesta segunda (17)

Escrito por: CUT-RJ • Publicado em: 17/08/2015 - 20:13 • Última modificação: 20/08/2015 - 11:12 Escrito por: CUT-RJ Publicado em: 17/08/2015 - 20:13 Última modificação: 20/08/2015 - 11:12

CUT-RJ

A plenária sindical realizada pela CUT-RJ nesta segunda-feira (17) definiu um calendário de atividades de mobilização para o ato desta quinta-feira (20) em defesa da democracia e por mais direitos entre outras medidas para fortalecer e organizar a participação cutista na manifestação, que terá concentração a partir das 14h na Candelária, passeata às 17h pela Av. Rio Branco e ato cultural às 18h na Cinelândia.

Uma orientação para que os sindicatos priorizem a divulgação e cobertura do ato em seus veículos de comunicação, como jornais, sites e redes sociais, também foi definida durante a plenária.

Confira abaixo o calendário de mobilização já definido (até quinta outras atividades podem se incorporar) e clique aqui para acessar o informativo da CUT-RJ que será distribuído nos próximos dias. Compartilhe, imprima, distribua e participe!

  • TERÇA-FEIRA (18)

Manhã – panfletagens na Cinelândia, Carioca, Uruguaiana, Central do Brasil e Barcas/Praça XV organizada pela FUP

Tarde   – panfletagem nas Barcas/Praça XV organizada pelo grupo de petistas do jornal Direito de Opinião
 

  • QUARTA-FEIRA (19)

Manhã/Tarde – panfletagem em Madureira organizada pelo Sindicato dos Químicos do Rio

                          – panfletagem em Campo Grande organizada pelo Coletivo Interação

Manhã – panfletagens na Cinelândia, Carioca, Uruguaiana, Central do Brasil e Barcas/Praça XV organizada pela FUP

               – panfletagem em Santa Cruz organizada pelo Coletivo Interação

Tarde – panfletagem na Central do Brasil organizada pelo Sintergia
 

  • QUINTA-FEIRA (20)

11h30 às 14h30 – ocupações culturais na Uruguaiana, Carioca e Buraco do Lume organizadas pelo PT

Título: Confira o calendário de mobilização para o ato desta quinta, Conteúdo: A plenária sindical realizada pela CUT-RJ nesta segunda-feira (17) definiu um calendário de atividades de mobilização para o ato desta quinta-feira (20) em defesa da democracia e por mais direitos entre outras medidas para fortalecer e organizar a participação cutista na manifestação, que terá concentração a partir das 14h na Candelária, passeata às 17h pela Av. Rio Branco e ato cultural às 18h na Cinelândia. Uma orientação para que os sindicatos priorizem a divulgação e cobertura do ato em seus veículos de comunicação, como jornais, sites e redes sociais, também foi definida durante a plenária. Confira abaixo o calendário de mobilização já definido (até quinta outras atividades podem se incorporar) e clique aqui para acessar o informativo da CUT-RJ que será distribuído nos próximos dias. Compartilhe, imprima, distribua e participe! TERÇA-FEIRA (18) Manhã – panfletagens na Cinelândia, Carioca, Uruguaiana, Central do Brasil e Barcas/Praça XV organizada pela FUP Tarde   – panfletagem nas Barcas/Praça XV organizada pelo grupo de petistas do jornal Direito de Opinião   QUARTA-FEIRA (19) Manhã/Tarde – panfletagem em Madureira organizada pelo Sindicato dos Químicos do Rio                           – panfletagem em Campo Grande organizada pelo Coletivo Interação Manhã – panfletagens na Cinelândia, Carioca, Uruguaiana, Central do Brasil e Barcas/Praça XV organizada pela FUP                – panfletagem em Santa Cruz organizada pelo Coletivo Interação Tarde – panfletagem na Central do Brasil organizada pelo Sintergia   QUINTA-FEIRA (20) 11h30 às 14h30 – ocupações culturais na Uruguaiana, Carioca e Buraco do Lume organizadas pelo PT



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.