Coordenador da FUP alerta sobre riscos da entrega do pré-sal e do desmantelamento da Petrobrás

Assista entrevista concedida à Record News

Escrito por: FUP • Publicado em: 08/07/2015 - 16:35 Escrito por: FUP Publicado em: 08/07/2015 - 16:35

Assista a entrevista que o coordenador da FUP, José Maria Rangel, concedeu ao jornalista Heródoto Barbeiro, na Record News, na útlima segunda-feira (06/07), alertando sobre a gravidade do atual momento político, onde o pré-sal e a Petrobrás estão sob intensos ataques, correndo o risco de serem apropriados pelo mercado.

A FUP realizou nesta terça-feira pela manhã atos nos principais aeroportos do país pressionando os parlamentares que embarcaram para Brasília sobre a importância de preservar a lei que garante o regime de partilha para a exploração do pré-sal. O Projeto de Lei 131, do senador José Serra (PSDB/SP) corre o risco de ser votado nesta terça no Senado, com o objetivo de tirar da Petrobrás a função de operadora única do pré-sal, bem como acabar com a obrigatoriedade legal de que a empresa tenha pelo menos 30% de participação nos campos de petróleo desta região exploratória.

Título: Coordenador da FUP alerta sobre riscos da entrega do pré-sal e do desmantelamento da Petrobrás, Conteúdo: Assista a entrevista que o coordenador da FUP, José Maria Rangel, concedeu ao jornalista Heródoto Barbeiro, na Record News, na útlima segunda-feira (06/07), alertando sobre a gravidade do atual momento político, onde o pré-sal e a Petrobrás estão sob intensos ataques, correndo o risco de serem apropriados pelo mercado. A FUP realizou nesta terça-feira pela manhã atos nos principais aeroportos do país pressionando os parlamentares que embarcaram para Brasília sobre a importância de preservar a lei que garante o regime de partilha para a exploração do pré-sal. O Projeto de Lei 131, do senador José Serra (PSDB/SP) corre o risco de ser votado nesta terça no Senado, com o objetivo de tirar da Petrobrás a função de operadora única do pré-sal, bem como acabar com a obrigatoriedade legal de que a empresa tenha pelo menos 30% de participação nos campos de petróleo desta região exploratória.



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.