CUT Rio coleta assinaturas para anular a Reforma Trabalhista

Escrito por: CUT RJ • Publicado em: 02/10/2017 - 13:00 • Última modificação: 11/10/2017 - 19:07 Escrito por: CUT RJ Publicado em: 02/10/2017 - 13:00 Última modificação: 11/10/2017 - 19:07

CUT RJ

A Central Única dos Trabalhadores em seu Congresso Extraordinário aprovou o apoio a Campanha de Coleta de Assinaturas pela Anulação do Impeachment e, também, a coleta de assinaturas para um projeto de Lei de Iniciativa Popular que anule a Reforma Trabalhista.

Estas decisões importantes reafirmam a disposição da CUT de organizar e mobilizar a base dos trabalhadores para resistirem ao Golpe em curso e todas as suas consequências trágicas para os trabalhadores e trabalhadoras.

No Rio de Janeiro, A CUT-RIO e o Comitê Volta Dilma RJ, que já estava coletando assinaturas pela anulação do impeachment, vão juntar esforços para coletar assinaturas para as duas campanhas de enfrentamento contra o golpe.

Toda quarta-feira a partir das 16:00 o Comitê Volta Dilma está com uma tenda onde os abaixo-assinados estão disponíveis e a população tem demonstrado interesse em assinar e, ainda, muitos se oferecem também para ajudar a pegar mais assinaturas.

Organizar a resistência ao Golpe, defendendo os direitos dos trabalhadores é a saída para a difícil situação em que o país encontra-se.

Todos os trabalhadores e trabalhadoras sabem que nossa força vem da nossa unidade construída com aqueles que trabalham e constroem o país. Somos a maioria e organizados/as podemos virar o jogo e derrotar o golpe e os golpistas. Participe e organize postos de coleta.

Para maiores informações: cutrj@cutrj.org.br e voltadilmarj@gmail.com

Título: CUT Rio coleta assinaturas para anular a Reforma Trabalhista, Conteúdo: A Central Única dos Trabalhadores em seu Congresso Extraordinário aprovou o apoio a Campanha de Coleta de Assinaturas pela Anulação do Impeachment e, também, a coleta de assinaturas para um projeto de Lei de Iniciativa Popular que anule a Reforma Trabalhista. Estas decisões importantes reafirmam a disposição da CUT de organizar e mobilizar a base dos trabalhadores para resistirem ao Golpe em curso e todas as suas consequências trágicas para os trabalhadores e trabalhadoras. No Rio de Janeiro, A CUT-RIO e o Comitê Volta Dilma RJ, que já estava coletando assinaturas pela anulação do impeachment, vão juntar esforços para coletar assinaturas para as duas campanhas de enfrentamento contra o golpe. Toda quarta-feira a partir das 16:00 o Comitê Volta Dilma está com uma tenda onde os abaixo-assinados estão disponíveis e a população tem demonstrado interesse em assinar e, ainda, muitos se oferecem também para ajudar a pegar mais assinaturas. Organizar a resistência ao Golpe, defendendo os direitos dos trabalhadores é a saída para a difícil situação em que o país encontra-se. Todos os trabalhadores e trabalhadoras sabem que nossa força vem da nossa unidade construída com aqueles que trabalham e constroem o país. Somos a maioria e organizados/as podemos virar o jogo e derrotar o golpe e os golpistas. Participe e organize postos de coleta. Para maiores informações: cutrj@cutrj.org.br e voltadilmarj@gmail.com



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.