CUT Rio lança comitê contra privatização e terceirização

Plenária que contou com a presença de um grande número de dirigentes de sindicatos cutistas, especialmente as mais ameaçadas pelas privatizações e terceirizações do governo golpista de Temer.

Escrito por: CUT Rio • Publicado em: 31/05/2016 - 16:33 Escrito por: CUT Rio Publicado em: 31/05/2016 - 16:33

Arquivo

Foi lançado na noite desta segunda-feira, 30 de maio, um comitê cujas ações estarão voltadas para impedir a liquidação do patrimônio público.

Marcaram presença representantes de bancários, petroleiros, moedeiros, trabalhadores no serviço público federal, portuários, aeroportuários, trabalhadores em telecomunicações, psicólogos, engenheiros, trabalhadores no setor elétrico, radialistas e enfermeiros.

O sindicalistas relataram os prejuízos e o desmanche que as privatizações do passado causaram em suas categorias e denunciaram o que está em jogo para a classe trabalhadora no momento em que o governo golpista volta suas baterias contra direitos sociais, trabalhistas e previdenciários do povo brasileiro. 

Houve consenso de que as privatizações anunciadas pelos golpistas têm o nítido objetivo de satisfazer a ganância dos capitalistas que financiaram o golpe de estado. 

Título: CUT Rio lança comitê contra privatização e terceirização, Conteúdo: Foi lançado na noite desta segunda-feira, 30 de maio, um comitê cujas ações estarão voltadas para impedir a liquidação do patrimônio público. Marcaram presença representantes de bancários, petroleiros, moedeiros, trabalhadores no serviço público federal, portuários, aeroportuários, trabalhadores em telecomunicações, psicólogos, engenheiros, trabalhadores no setor elétrico, radialistas e enfermeiros. O sindicalistas relataram os prejuízos e o desmanche que as privatizações do passado causaram em suas categorias e denunciaram o que está em jogo para a classe trabalhadora no momento em que o governo golpista volta suas baterias contra direitos sociais, trabalhistas e previdenciários do povo brasileiro.  Houve consenso de que as privatizações anunciadas pelos golpistas têm o nítido objetivo de satisfazer a ganância dos capitalistas que financiaram o golpe de estado. 



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.