CUT-RJ participa de ato contra privatização da Petrobrás

Petroleiros e movimentos sociais protestaram contra a venda de ativos e as demissões

Escrito por: CUT-RJ / Fotos: Samuel Tosta • Publicado em: 22/07/2015 - 12:55 Escrito por: CUT-RJ / Fotos: Samuel Tosta Publicado em: 22/07/2015 - 12:55

A CUT-RJ esteve presente no ato realizado na última sexta-feira (17) em frente à sede da Petrobrás para protestar contra a venda de ativos, as demissões e os demais ataques que a Petrobrás, os petroleiros e a classe trabalhadora como um todo vem sofrendo. A manifestação também reforçou a mobilização para a greve nacional dos petroleiros marcada para esta sexta-feira (24).

Confira algumas fotos do ato na Petrobrás:

Título: CUT-RJ participa de ato contra privatização da Petrobrás, Conteúdo: A CUT-RJ esteve presente no ato realizado na última sexta-feira (17) em frente à sede da Petrobrás para protestar contra a venda de ativos, as demissões e os demais ataques que a Petrobrás, os petroleiros e a classe trabalhadora como um todo vem sofrendo. A manifestação também reforçou a mobilização para a greve nacional dos petroleiros marcada para esta sexta-feira (24). Confira algumas fotos do ato na Petrobrás:



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.