CUT-RJ lança Tenda Carlos Manoel para o Festival da Utopia de Maricá

Em evento realizado nesta terça-feira (7), no auditório da CUTRJ, foi lançada a Tenda Carlos Manoel, espaço que concentrará as atividades organizadas pela central no Festival Internacional da Utopia

Escrito por: CUT RIO • Publicado em: 08/06/2016 - 17:05 • Última modificação: 08/06/2016 - 17:42 Escrito por: CUT RIO Publicado em: 08/06/2016 - 17:05 Última modificação: 08/06/2016 - 17:42

Arquivo

 

CUT-RJ lança "Tenda Carlos Manoel"
para o Festival da Utopia de Maricá

 

Em evento realizado nesta terça-feira (7), no auditório da CUT-RJ, foi lançada a "Tenda Carlos Manoel", espaço que concentrará as atividades organizadas pela central no Festival Internacional da Utopia, a ser realizado no cidade de Maricá, entre os 22 e 26 de junho de 2016.

 

Marcaram presença dirigentes estaduais e nacionais da CUT e de sindicatos filiados, militantes do PT e dos movimentos sociais, assessores da prefeitura de Maricá, além de Simone, viúva do homenageado Carlos Manoel.

 

Ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Rio e diretor da Confederação Nacional dos Metalúrgicos, Carlos Manoel dedicou seus 57 anos de vida às boas causas da classe trabalhadora e do povo brasileiro, sempre com seu jeito afável e carinhoso de ser. Ao falecer recentemente, Carlos era secretário de finanças do PT do estado e coordenador da Prefeitura de Maricá.

 

A tenda da CUT promoverá debates sobre vários temas relevantes, contando com respeitados especialistas, além de shows de música, durante todos os dias do Festival.

Título: CUT-RJ lança Tenda Carlos Manoel para o Festival da Utopia de Maricá, Conteúdo:   CUT-RJ lança Tenda Carlos Manoel para o Festival da Utopia de Maricá   Em evento realizado nesta terça-feira (7), no auditório da CUT-RJ, foi lançada a Tenda Carlos Manoel, espaço que concentrará as atividades organizadas pela central no Festival Internacional da Utopia, a ser realizado no cidade de Maricá, entre os 22 e 26 de junho de 2016.   Marcaram presença dirigentes estaduais e nacionais da CUT e de sindicatos filiados, militantes do PT e dos movimentos sociais, assessores da prefeitura de Maricá, além de Simone, viúva do homenageado Carlos Manoel.   Ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Rio e diretor da Confederação Nacional dos Metalúrgicos, Carlos Manoel dedicou seus 57 anos de vida às boas causas da classe trabalhadora e do povo brasileiro, sempre com seu jeito afável e carinhoso de ser. Ao falecer recentemente, Carlos era secretário de finanças do PT do estado e coordenador da Prefeitura de Maricá.   A tenda da CUT promoverá debates sobre vários temas relevantes, contando com respeitados especialistas, além de shows de música, durante todos os dias do Festival.



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.