Defender a Eletrobras é defender o povo brasileiro.

Escrito por: CUT Rio • Publicado em: 11/09/2017 - 14:37 • Última modificação: 11/10/2017 - 19:06 Escrito por: CUT Rio Publicado em: 11/09/2017 - 14:37 Última modificação: 11/10/2017 - 19:06

Arquivo

A direção do Sintergia foi pras ruas no 7 de Setembro para mostrar que um país independente deve manter setores estratégicos como o Elétrico sob a tutela do Estado.

Num dia em que aconteciam o desfile das forças armadas e o Grito dos Excluídos, o Sintergia juntou-se ao segundo mostrando que todos os segmentos sociais devem estar unidos para que o País retome o verdadeiro estado democrático. A luta contra a privatização do Setor Elétrico continua em todas as frentes e nesse momento todas as forças democráticas devem estar unidas.

Do corpo a corpo com parlamentares de todos os partidos, na participação em seminários, congressos e na abertura de novos espaços para defender nossa bandeira contra as privatizações, o Sintergia sempre estará presente. Quem joga contra está infiltrado no movimento sindical porque dividir trabalhadores só interessa a nossos inimigos.

Nossa unidade é nossa maior força. 

E o Sintergia é o nosso representante.

Título: Defender a Eletrobras é defender o povo brasileiro., Conteúdo: A direção do Sintergia foi pras ruas no 7 de Setembro para mostrar que um país independente deve manter setores estratégicos como o Elétrico sob a tutela do Estado. Num dia em que aconteciam o desfile das forças armadas e o Grito dos Excluídos, o Sintergia juntou-se ao segundo mostrando que todos os segmentos sociais devem estar unidos para que o País retome o verdadeiro estado democrático. A luta contra a privatização do Setor Elétrico continua em todas as frentes e nesse momento todas as forças democráticas devem estar unidas. Do corpo a corpo com parlamentares de todos os partidos, na participação em seminários, congressos e na abertura de novos espaços para defender nossa bandeira contra as privatizações, o Sintergia sempre estará presente. Quem joga contra está infiltrado no movimento sindical porque dividir trabalhadores só interessa a nossos inimigos. Nossa unidade é nossa maior força.  E o Sintergia é o nosso representante.



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.