DIA DO BASTA TERÁ ATOS EM TODO O ESTADO

10/08 começara com manifestações as 6h30min em Caxias e seguirá com atos até a noite no Centro da capital

Escrito por: CUT Rio • Publicado em: 09/08/2018 - 18:20 Escrito por: CUT Rio Publicado em: 09/08/2018 - 18:20

Divulgação

Com atos do sul ao norte fluminense, o dia do Basta que acontecerá neste 10 de agosto será contra todos os retrocessos que abalam a classe trabalhadora. O tema escolhido em unidade com diversos setores dos movimentos sociais foi "CHEGA DE VIOLÊNCIA, DESEMPREGO, CARESTIA E DESGOVERNO!". O mote abarca as formas mais palpáveis de ataques que sofremos na situação em que o Brasil se encontra. 

O ato no centro do Rio de Janeiro será especial, pois é na capital que se concentram a sede da maior parte das empresas que estão sofrendo desmonte do governo golpista. É também na capital do Rio de Janeiro que se concentra o maior desemprego por conta das políticas públicas e o impacto da violência que tem sua face da ineficiencia de ações com o rosto da Intervenção Militar que até agora trouxe mais mortes do que soluções. 

Além dos atos em cidades de diversas regiões do estado, categorias inteiras estão preparando suas manifestações. Os petroleiros pretendem retardar a troca de turnos, os servidores públicos de todos os setores convergiram para uma paralisação das atividades durante todo o dia, enquanto bancários cruzarão os braços por meio período.

Fique de olho na lista de cidades e horários dos atos unificados e compareça ao ato em sua região.

SOMOS FORTES
SOMOS CUT

SERVIÇO
Caxias - 06h30min na porta da reduc 
Angra - 7h45min no porto de angra
Volta Redonda - 15h na praça Juarez Antunes 
RJ - 16h na Praça XV 
Campos - 16h no calçadão de campos
Macaé - 17h na Praça Ver. de Mello

Título: DIA DO BASTA TERÁ ATOS EM TODO O ESTADO, Conteúdo: Com atos do sul ao norte fluminense, o dia do Basta que acontecerá neste 10 de agosto será contra todos os retrocessos que abalam a classe trabalhadora. O tema escolhido em unidade com diversos setores dos movimentos sociais foi CHEGA DE VIOLÊNCIA, DESEMPREGO, CARESTIA E DESGOVERNO!. O mote abarca as formas mais palpáveis de ataques que sofremos na situação em que o Brasil se encontra.  O ato no centro do Rio de Janeiro será especial, pois é na capital que se concentram a sede da maior parte das empresas que estão sofrendo desmonte do governo golpista. É também na capital do Rio de Janeiro que se concentra o maior desemprego por conta das políticas públicas e o impacto da violência que tem sua face da ineficiencia de ações com o rosto da Intervenção Militar que até agora trouxe mais mortes do que soluções.  Além dos atos em cidades de diversas regiões do estado, categorias inteiras estão preparando suas manifestações. Os petroleiros pretendem retardar a troca de turnos, os servidores públicos de todos os setores convergiram para uma paralisação das atividades durante todo o dia, enquanto bancários cruzarão os braços por meio período. Fique de olho na lista de cidades e horários dos atos unificados e compareça ao ato em sua região. SOMOS FORTES SOMOS CUT SERVIÇO Caxias - 06h30min na porta da reduc  Angra - 7h45min no porto de angra Volta Redonda - 15h na praça Juarez Antunes  RJ - 16h na Praça XV  Campos - 16h no calçadão de campos Macaé - 17h na Praça Ver. de Mello



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.