Federação Unica dos Petroleiros se reúne na CUT Rio

A CUT Rio hoje é palco de reunião nacional de petroleiros que analisam redução de efetivo

Escrito por: CUT Rio • Publicado em: 08/06/2017 - 17:04 • Última modificação: 08/06/2017 - 17:46 Escrito por: CUT Rio Publicado em: 08/06/2017 - 17:04 Última modificação: 08/06/2017 - 17:46

Na tarde desta quinta-feira (08), petroleiros de todo o Brasil se reuniram no auditório da CUT Rio para debater os rumos golpistas que Petro Parente tem dado a Petrobrás.

O assunto é de extrema importância, e para tal líderes nacionais da categoria foram convocados. O Conselho Deliberativo reunido conta com a presença de diretorias executivas de sindicatos de petroleiros de todo o país, o Coordenador Geral da FUP, Zé Maria, além de coordenadores gerais de sindipetros, como Tezeu Bezerra do Sindipetro-NF e Deyvid Bacelar do Sindipetro-BA.

A CUT Rio se orgulha de manter as portas abertas para entidades sociais que lutam pela democracia e pelos direitos dos trabalhadores. 

 

Título: Federação Unica dos Petroleiros se reúne na CUT Rio, Conteúdo: Na tarde desta quinta-feira (08), petroleiros de todo o Brasil se reuniram no auditório da CUT Rio para debater os rumos golpistas que Petro Parente tem dado a Petrobrás. O assunto é de extrema importância, e para tal líderes nacionais da categoria foram convocados. O Conselho Deliberativo reunido conta com a presença de diretorias executivas de sindicatos de petroleiros de todo o país, o Coordenador Geral da FUP, Zé Maria, além de coordenadores gerais de sindipetros, como Tezeu Bezerra do Sindipetro-NF e Deyvid Bacelar do Sindipetro-BA. A CUT Rio se orgulha de manter as portas abertas para entidades sociais que lutam pela democracia e pelos direitos dos trabalhadores.   



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.