Funcionário do Bradesco é reintegrado em Campos dos Goytacazes

Escrito por: Bancários de Campos dos Goytacazes • Publicado em: 15/12/2017 - 10:46 • Última modificação: 15/12/2017 - 11:13 Escrito por: Bancários de Campos dos Goytacazes Publicado em: 15/12/2017 - 10:46 Última modificação: 15/12/2017 - 11:13

Bancários de Campos

Na manhã desta sexta-feira, 15, Daniel Balbi voltou ao trabalho na agência 2850 do Bradesco, na Avenida Pelinca, em Campos dos Goytacazes (RJ). Aos 54 anos, após três décadas dedicadas ao banco — que lhe causaram lesão por esforço repetitivo —, Daniel foi demitido em 12 de junho deste ano.

A reintegração foi conquistada por meio da atuação jurídico do Sindicato dos Bancários de Campos e Região, que representa a base em oito municípios do Norte e Noroeste Fluminense. Ele volta para a mesma função que exercia antes da demissão: gerente administrativo.

O retorno de Daniel ao trabalho aconteceu uma hora antes da abertura da agência e foi acompanhada por dirigentes do Sindicato. "É mais uma vitória importante que resulta da nossa luta, do nosso esforço para que os bancários e bancárias tenham seus direitos respeitados", comemorou o presidente do Sindicato, Rafanele Alves Pereira.

Título: Funcionário do Bradesco é reintegrado em Campos dos Goytacazes, Conteúdo: Na manhã desta sexta-feira, 15, Daniel Balbi voltou ao trabalho na agência 2850 do Bradesco, na Avenida Pelinca, em Campos dos Goytacazes (RJ). Aos 54 anos, após três décadas dedicadas ao banco — que lhe causaram lesão por esforço repetitivo —, Daniel foi demitido em 12 de junho deste ano. A reintegração foi conquistada por meio da atuação jurídico do Sindicato dos Bancários de Campos e Região, que representa a base em oito municípios do Norte e Noroeste Fluminense. Ele volta para a mesma função que exercia antes da demissão: gerente administrativo. O retorno de Daniel ao trabalho aconteceu uma hora antes da abertura da agência e foi acompanhada por dirigentes do Sindicato. É mais uma vitória importante que resulta da nossa luta, do nosso esforço para que os bancários e bancárias tenham seus direitos respeitados, comemorou o presidente do Sindicato, Rafanele Alves Pereira.



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.