GGG17 Grande Greve Geral

Hoje Temer não governa. Quem está governando todo o Brasil é a classe trabalhadora.

Escrito por: CUT • Publicado em: 28/04/2017 - 02:07 • Última modificação: 17/05/2017 - 17:25 Escrito por: CUT Publicado em: 28/04/2017 - 02:07 Última modificação: 17/05/2017 - 17:25

Internet

Hoje, 28/4, é um dia histórico.  Esperamos, com adesão de várias categorias, fazer o maior movimento grevista das últimas décadas, desde 1992.

Diante dos horrores que estamos vivendo pós-golpe, com perdas gravíssimas dos direitos trabalhadores, num retrocesso nunca antes vivido pelos trabalhadores, desde o fim da ditadura militar, a população se levanta em defesa de seus direitos. Por isso aqui no Rio de Janeiro a greve geral e o ato político cultural das 18h são convocados por todas as centrais sindicais e mais as frentes de luta Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Contra a reforma trabalhista; contra a reforma da Previdência; contra a terceirização; contra o governo ilegítimo de Temer: vamos às ruas! Nenhum direito a menos! O golpe é contra você.

Título: GGG17 Grande Greve Geral, Conteúdo: Hoje, 28/4, é um dia histórico.  Esperamos, com adesão de várias categorias, fazer o maior movimento grevista das últimas décadas, desde 1992. Diante dos horrores que estamos vivendo pós-golpe, com perdas gravíssimas dos direitos trabalhadores, num retrocesso nunca antes vivido pelos trabalhadores, desde o fim da ditadura militar, a população se levanta em defesa de seus direitos. Por isso aqui no Rio de Janeiro a greve geral e o ato político cultural das 18h são convocados por todas as centrais sindicais e mais as frentes de luta Brasil Popular e Povo Sem Medo. Contra a reforma trabalhista; contra a reforma da Previdência; contra a terceirização; contra o governo ilegítimo de Temer: vamos às ruas! Nenhum direito a menos! O golpe é contra você.



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.