Juiz encerra fase de instrução em processo de metalúrgicos contra estaleiro de Niterói

Decisão final sobre pagamentos dos trabalhadores do Eisa Petro Um deve sair em 15 dias

Escrito por: Sindicato dos Metalúrgicos de Niterói • Publicado em: 31/08/2015 - 18:01 Escrito por: Sindicato dos Metalúrgicos de Niterói Publicado em: 31/08/2015 - 18:01

O juiz da 3ª Vara do Trabalho de Niterói encerrou a fase de instrução do processo judicial movido pela Procuradoria do Trabalho de Niterói e pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Niterói contra o Estaleiro Eisa Petro Um e a Transpetro. A decisão foi tomada na audiência desta sexta-feira (28), na Coordenaria de Apoio à Efetividade Processual (CAEP), no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.

Cerca de 150 trabalhadores aguardavam o resultado da audiência na porta do Tribunal. A ação cobra das empresas o pagamento de salários e indenizações por conta das dispensas de 3.300 operários. A solidariedade da Transpetro na responsabilidade trabalhista também foi mantida pelo juiz.

Título: Juiz encerra fase de instrução em processo de metalúrgicos contra estaleiro de Niterói, Conteúdo: O juiz da 3ª Vara do Trabalho de Niterói encerrou a fase de instrução do processo judicial movido pela Procuradoria do Trabalho de Niterói e pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Niterói contra o Estaleiro Eisa Petro Um e a Transpetro. A decisão foi tomada na audiência desta sexta-feira (28), na Coordenaria de Apoio à Efetividade Processual (CAEP), no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. Cerca de 150 trabalhadores aguardavam o resultado da audiência na porta do Tribunal. A ação cobra das empresas o pagamento de salários e indenizações por conta das dispensas de 3.300 operários. A solidariedade da Transpetro na responsabilidade trabalhista também foi mantida pelo juiz.



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.