Lula participa de Plenária da FUP nesta sexta-feira (3)

Evento é restrito às delegações de petroleiros, mas terá transmissão ao vivo pela internet

Escrito por: FUP • Publicado em: 02/07/2015 - 16:40 • Última modificação: 02/07/2015 - 16:53 Escrito por: FUP Publicado em: 02/07/2015 - 16:40 Última modificação: 02/07/2015 - 16:53

FUP Lula com petroleiros

A 5ª Plenária Nacional da Federação Única dos Petroleiros contará nesta sexta-feira (03) com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que participará dos debates na parte da manhã. O evento é restrito às delegações de petroleiros e será transmitido ao vivo pela internet, através dos portais da FUP (www.fup.org.br) e do Instituto Lula (www.institutolula.org).

Com o tema “Defender a Petrobrás é defender o Brasil”, a plenária está sendo realizada na cidade de Guararema, interior de São Paulo, na Escola Florestan Fernandes. O evento teve início nesta quinta-feira (01) e seguirá até domingo (05), com participação de cerca de 150 petroleiros de vários estados do país.

A Plenária Nacional da FUP é o principal fórum de deliberação da categoria, onde são discutidas reivindicações e planos de luta das campanhas que a Federação e seus sindicatos encaminharão nos próximos períodos.

SERVIÇO

  • 5ª Plenária Nacional da FUP
  • Quando: de 01 a 05 de julho de 2015
  • Onde: Escola Florestan Fernandes – Guararema (SP)
  •  
  • Participação do ex-presidente Lula

Quando: sexta-feira (03), a partir das 11h

Como acompanhar: através da transmissão ao vivo pela internet, nos portais da FUP (www.fup.org.br) e Instituto Lula (www.institutolula.org)

NÃO HAVERÁ ACESSO À IMPRENSA, POIS O EVENTO É FECHADO

Maiores informações: imprensa@fup.org.br

Título: Lula participa de Plenária da FUP nesta sexta-feira (3), Conteúdo: A 5ª Plenária Nacional da Federação Única dos Petroleiros contará nesta sexta-feira (03) com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que participará dos debates na parte da manhã. O evento é restrito às delegações de petroleiros e será transmitido ao vivo pela internet, através dos portais da FUP (www.fup.org.br) e do Instituto Lula (www.institutolula.org). Com o tema “Defender a Petrobrás é defender o Brasil”, a plenária está sendo realizada na cidade de Guararema, interior de São Paulo, na Escola Florestan Fernandes. O evento teve início nesta quinta-feira (01) e seguirá até domingo (05), com participação de cerca de 150 petroleiros de vários estados do país. A Plenária Nacional da FUP é o principal fórum de deliberação da categoria, onde são discutidas reivindicações e planos de luta das campanhas que a Federação e seus sindicatos encaminharão nos próximos períodos. SERVIÇO 5ª Plenária Nacional da FUP Quando: de 01 a 05 de julho de 2015 Onde: Escola Florestan Fernandes – Guararema (SP)   Participação do ex-presidente Lula Quando: sexta-feira (03), a partir das 11h Como acompanhar: através da transmissão ao vivo pela internet, nos portais da FUP (www.fup.org.br) e Instituto Lula (www.institutolula.org) NÃO HAVERÁ ACESSO À IMPRENSA, POIS O EVENTO É FECHADO Maiores informações: imprensa@fup.org.br



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.