Luta por Lula!

Escrito por: CUT RJ • Publicado em: 05/04/2018 - 13:36 Escrito por: CUT RJ Publicado em: 05/04/2018 - 13:36

CUT RJ

A chicana ocorrida no STF, liderado pela Ministra Carmen Lúcia ao negar o habeas corpus do ex-presidente Lula, fragiliza ainda mais nossa ja corroida democracia. O país todo perde.

O STF, mais uma vez, ajoelhou-se ante a pressão escandalosamente orquestrada pela Rede Globo.

O STF se tornou um tribunal de excessão. Sordidamente, sua presidente se negou a pautar as ações que restabelecem a presunção de inocência, como rege nossa Constituição.

Esse direito fundamental, que fatalmente voltará a valer para todos, não valeu hoje para Lula.

A abusdurda condenação sem provas pelo TRF4 e a decisão do STF evidenciam um detoriação e partidarização do jurídiciario, com atos manipulados e conduzidos seletivamente por setores da mídia e milicos fardados com o único objetivo de afastar Lula das eleições presidenciais.

Não há como não lembrar de Olga Benario entregue aos nazistas por ordem do supremo

Mais um capítulo que mancha a já borrada história de nosso supremo (com letra minúscula mesmo).

A Central Única dos Trabalhadores do Rio de Janeiro conclama todo(as) a se somarem as manifestações em defesa do ideal democrático inscrito na Constituição Cidadã de 88 e contra as arbitrariedades de parte do Poder Judiciário brasileiro.
#LULALIVRE
#ELEIÇÕESSEMLULAÉFRAUDE
#NENHUMDIREITOAMENOS
#CUTnaRua

Título: Luta por Lula!, Conteúdo: A chicana ocorrida no STF, liderado pela Ministra Carmen Lúcia ao negar o habeas corpus do ex-presidente Lula, fragiliza ainda mais nossa ja corroida democracia. O país todo perde. O STF, mais uma vez, ajoelhou-se ante a pressão escandalosamente orquestrada pela Rede Globo. O STF se tornou um tribunal de excessão. Sordidamente, sua presidente se negou a pautar as ações que restabelecem a presunção de inocência, como rege nossa Constituição. Esse direito fundamental, que fatalmente voltará a valer para todos, não valeu hoje para Lula. A abusdurda condenação sem provas pelo TRF4 e a decisão do STF evidenciam um detoriação e partidarização do jurídiciario, com atos manipulados e conduzidos seletivamente por setores da mídia e milicos fardados com o único objetivo de afastar Lula das eleições presidenciais. Não há como não lembrar de Olga Benario entregue aos nazistas por ordem do supremo Mais um capítulo que mancha a já borrada história de nosso supremo (com letra minúscula mesmo). A Central Única dos Trabalhadores do Rio de Janeiro conclama todo(as) a se somarem as manifestações em defesa do ideal democrático inscrito na Constituição Cidadã de 88 e contra as arbitrariedades de parte do Poder Judiciário brasileiro. #LULALIVRE #ELEIÇÕESSEMLULAÉFRAUDE #NENHUMDIREITOAMENOS #CUTnaRua



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.