Moedeiros entregam carta ao ex-presidente Lula

Neste dia 7, o Sindicato Nacional dos Moedeiros participou da caravana do ex-presidente Lula pelo estado do Rio de Janeiro

Escrito por: Sindicato dos Moedeiros • Publicado em: 08/12/2017 - 11:21 • Última modificação: 08/12/2017 - 13:21 Escrito por: Sindicato dos Moedeiros Publicado em: 08/12/2017 - 11:21 Última modificação: 08/12/2017 - 13:21

Foto: Nathália Gregory

O presidente do sindicato, Aluizio Junior, entregou a Lula uma carta na qual está expresso o reconhecimento da categoria pelo salto que a Casa da Moeda deu durante seu governo.

Foi um período no qual o faturamento cresceu consideravelmente, mas, além disso, uma época em que havia uma outra perspectiva para a Casa da Moeda, de crescimento e expansão para outros mercados.

Lula lidera com folga todas as pesquisas para as eleições de 2018 e vem reiterando sua posição, em discursos e comícios, em defesa da soberania nacional e contra a privatização, não apenas da Casa da Moeda, mas de todas as estatais, que são patrimônio do povo brasileiro.

Título: Moedeiros entregam carta ao ex-presidente Lula, Conteúdo: O presidente do sindicato, Aluizio Junior, entregou a Lula uma carta na qual está expresso o reconhecimento da categoria pelo salto que a Casa da Moeda deu durante seu governo. Foi um período no qual o faturamento cresceu consideravelmente, mas, além disso, uma época em que havia uma outra perspectiva para a Casa da Moeda, de crescimento e expansão para outros mercados. Lula lidera com folga todas as pesquisas para as eleições de 2018 e vem reiterando sua posição, em discursos e comícios, em defesa da soberania nacional e contra a privatização, não apenas da Casa da Moeda, mas de todas as estatais, que são patrimônio do povo brasileiro.



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.