Pauta é organização da luta em defesa dos direitos da classe trabalhadora

Hora é de mobilização para impedir aposentadoria aos 65 anos, jornada de trabalho de 60 horas semanais, negociado valer mais do que a lei e venda do pré-sal

Escrito por: Imprensa CUT-RJ • Publicado em: 13/09/2016 - 12:02 • Última modificação: 13/09/2016 - 12:20 Escrito por: Imprensa CUT-RJ Publicado em: 13/09/2016 - 12:02 Última modificação: 13/09/2016 - 12:20

CUT-Rio

O governo golpista já deixou claro que pretende pagar os financiadores do golpe o mais rápido possível, metendo a mão no bolso dos trabalhadores e vendendo as riquezas nacionais, a começa pelo pré-sal.

As reformas trabalhistas e previdenciária são as aprimeiras da lista. Além de acabar com a CLT e com as conquistas sociais da Constituição de 1988, o usurpador Temer é uma ameaça às estatais e ao patrimônio público.

Esses tempos difíceis terão de ser enfrentados com muita luta e determinação. Por isso, a  CUT-RJ convica ativistas e dirigentes sindicais ligados à central para essa plenária certa de que só a mobilização da classe trabalhadora será capaz de conter o ataque golpista. 

Título: Pauta é organização da luta em defesa dos direitos da classe trabalhadora, Conteúdo: O governo golpista já deixou claro que pretende pagar os financiadores do golpe o mais rápido possível, metendo a mão no bolso dos trabalhadores e vendendo as riquezas nacionais, a começa pelo pré-sal. As reformas trabalhistas e previdenciária são as aprimeiras da lista. Além de acabar com a CLT e com as conquistas sociais da Constituição de 1988, o usurpador Temer é uma ameaça às estatais e ao patrimônio público. Esses tempos difíceis terão de ser enfrentados com muita luta e determinação. Por isso, a  CUT-RJ convica ativistas e dirigentes sindicais ligados à central para essa plenária certa de que só a mobilização da classe trabalhadora será capaz de conter o ataque golpista. 



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.