Pensando o Brasil pela esquerda

Defesa da democracia e da Petrobras e rejeição ao ajuste recessivo de Levy

Escrito por: Duda Quiroga Fernandes • Publicado em: 26/09/2015 - 13:16 Escrito por: Duda Quiroga Fernandes Publicado em: 26/09/2015 - 13:16

Nesta sexta-feira, dia 25 de setembro, o Fórum 21 inaugurou seu capítulo no Rio de Janeiro. O Fórum começou em São Paulo antes das eleições de 2014 e já existe no Rio Grande do Sul e em Brasília.

Depois do Rio de Janeiro, os próximos capítulos, ainda em 2015, serão Minas Gerais, Paraná e Bahia. As pautas comuns a todos os estados nos quais o Fórum marca presença são a defesa da democracia contra o golpe, a regulamentação da comunicação, a defesa da Petrobras e a posição crítica ao ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e ao que ele representa.

O Fórum apoia a Frente Brasil Popular, assim como outras iniciativas do espectro da esquerda. A ideia é que até o fim do ano façamos três seminários, que serão organizados pelo Comitê Executivo Estadual.

A primeira reunião do comitê está marcada para o dia 2 de outubro. Seus integrantes são os seguintes : Robson Leite (ex-deputado estadual), Fátima Lacerda ( jornalista da Agência Petroleira de Notícias), Rafael (Núcleo de Assuntos Estratégicos da UFF). Nelson Lecoque e Bernardo Cotrim (PT), Ceci, Lúcia Souto (Saúde/Fiocrus), Maurício Thus (Mídia Alternativa), Soriano, Godofredo, Auditoria Cidadã da Dívida, MST e eu, Maria Eduarda, a Duda, representando a Central Única dos Trabalhadores.

Maria Eduarda Quiroga Fernandes, secretária de comunicação eleita no último Cecut (Congresso Estadual da CUT-RJ)

 

 

 

Título: Pensando o Brasil pela esquerda, Conteúdo: Nesta sexta-feira, dia 25 de setembro, o Fórum 21 inaugurou seu capítulo no Rio de Janeiro. O Fórum começou em São Paulo antes das eleições de 2014 e já existe no Rio Grande do Sul e em Brasília. Depois do Rio de Janeiro, os próximos capítulos, ainda em 2015, serão Minas Gerais, Paraná e Bahia. As pautas comuns a todos os estados nos quais o Fórum marca presença são a defesa da democracia contra o golpe, a regulamentação da comunicação, a defesa da Petrobras e a posição crítica ao ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e ao que ele representa. O Fórum apoia a Frente Brasil Popular, assim como outras iniciativas do espectro da esquerda. A ideia é que até o fim do ano façamos três seminários, que serão organizados pelo Comitê Executivo Estadual. A primeira reunião do comitê está marcada para o dia 2 de outubro. Seus integrantes são os seguintes : Robson Leite (ex-deputado estadual), Fátima Lacerda ( jornalista da Agência Petroleira de Notícias), Rafael (Núcleo de Assuntos Estratégicos da UFF). Nelson Lecoque e Bernardo Cotrim (PT), Ceci, Lúcia Souto (Saúde/Fiocrus), Maurício Thus (Mídia Alternativa), Soriano, Godofredo, Auditoria Cidadã da Dívida, MST e eu, Maria Eduarda, a Duda, representando a Central Única dos Trabalhadores. Maria Eduarda Quiroga Fernandes, secretária de comunicação eleita no último Cecut (Congresso Estadual da CUT-RJ)      



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.