Sindicato dos Portuários terá ato cultural na Praça Mauá

Na próxima segunda (26) um ato cultural com presença de artesãos, lideranças sindicais e artistas de rua.

Escrito por: CUT-RJ • Publicado em: 20/10/2015 - 16:35 Escrito por: CUT-RJ Publicado em: 20/10/2015 - 16:35

Domínio Público Nova Praça Mauá

Com o apoio da CUT-RJ, o Sindicato dos Portuários do Rio de Janeiro irá ocupar a praça Mauá com cultura. O ato começará às 10 horas da manhã e seguirá por parte da tarde na próxima segunda-feira (26).

Uma feira de trocas com foco em livros usados será montada. Artesãos convidados vão expor e vender seus trabalhos. O debate político será uma das preocupações. Lideranças de diversas categorias terão espaço para analisar e debater os desafios da conjuntura atual nesta tribuna. 

Título: Sindicato dos Portuários terá ato cultural na Praça Mauá, Conteúdo: Com o apoio da CUT-RJ, o Sindicato dos Portuários do Rio de Janeiro irá ocupar a praça Mauá com cultura. O ato começará às 10 horas da manhã e seguirá por parte da tarde na próxima segunda-feira (26). Uma feira de trocas com foco em livros usados será montada. Artesãos convidados vão expor e vender seus trabalhos. O debate político será uma das preocupações. Lideranças de diversas categorias terão espaço para analisar e debater os desafios da conjuntura atual nesta tribuna. 



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.