Tarefa agora é seguir nas ruas até a derrota dos golpistas

Novo presidente da Câmara dos Deputados, Valdir Maranhão, anula sessão cheia de vícios e irregularidades que aprovou o impeachment da presidenta Dilma

Escrito por: Imprensa CUT-RJ • Publicado em: 09/05/2016 - 12:29 Escrito por: Imprensa CUT-RJ Publicado em: 09/05/2016 - 12:29

CUT-RJ

A mobilização do povo brasileiro contra o golpe em curso no país começa a dar resultado. Nesta segunda-feira, o presidente da Câmara dos Deputados, Valdir Maranhão, anulou a sessão do que aprovou o impeachment da presidenta Dilma.

Luta agora entra num outro patamar. Com o novo fato político criado pela anulação, a tarefa é reforçar as atividades de rua e as mobilizações contra o golpe até que os golpistas sejam definitivamente derrotados e a democracia preservada.

Não vai ter golpe, vai ter luta !

Título: Tarefa agora é seguir nas ruas até a derrota dos golpistas, Conteúdo: A mobilização do povo brasileiro contra o golpe em curso no país começa a dar resultado. Nesta segunda-feira, o presidente da Câmara dos Deputados, Valdir Maranhão, anulou a sessão do que aprovou o impeachment da presidenta Dilma. Luta agora entra num outro patamar. Com o novo fato político criado pela anulação, a tarefa é reforçar as atividades de rua e as mobilizações contra o golpe até que os golpistas sejam definitivamente derrotados e a democracia preservada. Não vai ter golpe, vai ter luta !



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.