Vitória! Liminar suspende demissões da Estácio

Foi concedida liminar a favor do SINPRO-Rio

Escrito por: Sinpro RIO • Publicado em: 08/12/2017 - 13:27 Escrito por: Sinpro RIO Publicado em: 08/12/2017 - 13:27

Liminar do TRE

Atenção: A Juíza Ana Larissa Lopes concedeu, hoje, 7/12, liminar com tutela antecipada em favor do SINPRO-Rio, obrigando a Universidade Estácio a suspender todas as demissões até que essa instituição de ensino apresente:

  • Lista de todos os professores demitidos;
  • Termos de revisão dos respectivos professores;
  • Relação de professores a serem recontratados.

Todos à Audiência Pública do Ministério Público do Trabalho, segunda, 11/12, às 15:30 horas, na Av. Churchill, 94, 7° andar, Centro do Rio de Janeiro.

Parabéns a luta dos Professores e da Estácio!

SINPRO-Rio sempre na luta!

 

Confira o documento na íntegra:

Título: Vitória! Liminar suspende demissões da Estácio, Conteúdo: Atenção: A Juíza Ana Larissa Lopes concedeu, hoje, 7/12, liminar com tutela antecipada em favor do SINPRO-Rio, obrigando a Universidade Estácio a suspender todas as demissões até que essa instituição de ensino apresente: Lista de todos os professores demitidos; Termos de revisão dos respectivos professores; Relação de professores a serem recontratados. Todos à Audiência Pública do Ministério Público do Trabalho, segunda, 11/12, às 15:30 horas, na Av. Churchill, 94, 7° andar, Centro do Rio de Janeiro. Parabéns a luta dos Professores e da Estácio! SINPRO-Rio sempre na luta!   Confira o documento na íntegra:



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.